Excelente disco da banda italiana Predarubia da região de toscana, com um bom rock ao estilo de Bruce Springsteen cantam em inglês e tem bons arranjos disco gostoso de se ouvir.
Se vc gostou adquiri o original, valorize a obra do artista.
Download
NÔMADES
CANTO SEM FRONTEIRA
sábado, 9 de setembro de 2017
BAKSHISH - ALIVE - POLÔNIA
Seu nome em árabe significa "um presente". Exatamente 35 anos atrás, a cena do reggae polonês obteve sua música e a mensagem que trazia esperança.
Bakshish são os pais fundadores e pilar do movimento do reggae na Polônia. Eles começaram na pequena Kluczbork em 1982 e depois de uma curta aventura com ska e rocksteady eles formaram uma banda de reggae. Eles lançaram quatro álbuns, cada um para se tornar um lançamento importante no mercado polaco do reggae. Nos anos 80, era dourada do reggae na Polônia, Bakshish estava na vanguarda do movimento. Eles conseguiram o lendário Jarocin Festival em 1983 e se tornaram uma estrela lá mais tarde. Convidados para uma performance na TV nacional, seu show nunca foi transmitido por coincidência com a morte de dois líderes do partido comunista russo. Em 1993 lançaram seu álbum de estréia "One Love", que vendeu em dezenas de mil cópias. Eles costumavam misturar reggae de raízes, espiritualidade e um estilo de dublê Sly e Robbie-esque.Em 1994, apoiado com as habilidades de produção de Felix Wolter da banda alemã de reggae The Vision, Bakshish lançou seu próximo álbum "Eye". O retorno lembrado foi "B-3", lançado em 2000. O último capítulo de sua longa história é a excursão "4 I-ver" (2012), dub-reggae-soul-jazz com alguma dose de experimentação. Ao longo dos anos, dezenas de músicos tocaram em Bakshish (anteriormente Bakszysz), mas a fundação da banda sempre foi a cantora Jarek "Jarex" Kowalczyk. Nos últimos tempos, Bakshish lançou dois singles "Źrenica" e "Diament". No ano do 35º aniversário, eles estão lançando um álbum ao vivo e trabalhando no novo material de estúdio. O plano inclui também um show muito especial com a Orquestra Filarmônica no Anfiteatro de Opole. História viva do reggae polonês!
Se vc gostou adquiri o original valorize a obra do artista.Download
NÔMADES
Assinar:
Postagens (Atom)